domingo, 4 de outubro de 2015

Kiatra e Will- Cáp 1 ->

Oiiii Genteee! É, eu sei que faz tempo que eu não posto no blog,mas, tipo... MUITO TEMPO MESMO! Mas agora vou postar mais! pelo menos vou tentar! '-' Bem, mas eu voltei e voltei com tudo! SQÑ  Então já que voltei "com tudo", já vou começar a historia de Kiatra e Will.





                        Kiatra e Will Cáp. 1






Já e de manha,a alcateia já espera ansiosa fora da toca, pela primeira vez a filha do líder alfa da alcateia sairá para receber as boas vindas e ver pela primeira vez à luz do dia.


Apolo entra dentro da caverna


Apolo: Pires você está aí?


Pires olha de um jeito sorridente e falar alegre.


Pires: claro que estou Apolo.


Apolo: a era só para confirmar eu já reuni toda alcateia estão todos esperando para ver ela.


Pires: Ha Apolo eu esperei por isso durante tanto tempo, ver a nossa filhinha poder conhecer finalmente as florestas e ver onde ela poderá se alimentar.A esse é um dos dias mais felizes.


Depois dessa fala de Pires Apolo se aproxima carinhoso e a abraça. Passou se algum tempo já é meio dia nos campos verdes o sol brilha forte lá no alto e toda alcateia esperançosa pois está chegando o momento Apolo sai da toca e fala.


Apolo: caros irmãos e irmãs, tenho finalmente a honra de mostrar a futura herdeira da nossa alcateia, ela um dia será forte, corajosa, inteligente e astuta e lidera nossa alcateia como eu assim, espero.VENHA KIATRA!!!


Da toca sai a pequenina filha de Apolo acompanhada de Pires logo atrás, com medo mas mesmo assim ainda curiosa para ver o que tem lá Kiatra vai andando com o rabo entre as pernas. Quando chega perto da luz alcateia toda uiva de alegria.


Pires: ai Apolo estou tão feliz.


Apolo: eu sei Pires, eu sei




Mas do outro lado das campinas verdes onde existem as penhascos que são quentes como o sol alguém não está feliz com isso. este outro lado também existe uma cadeia mas essa cadeia é liderada por um lado sombrio de Apolo. A Peste Negra é como chamam olhando furiosamente e ouvindo alegria da alcateia albina ele parece que está sentindo um odio tao grande que é capaz de matar tudo que vê pela frente.



Brutos: pai o que você está fazendo aí?


Peste Negra: é obvio Brutos estou ouvindo os uivos de alegria da alcateia albina tudo por causa de uma simples celebração da filha de Apolo.


Brutos: nossa eles fazem celebração só pra isso a acho que eles estão gastando tempo sinceramente.


Peste Negra: não percebe Brutos aquele filhote é so uma dor de cabeça para mim. para início de assunto não devia nem ter nascido e agora tenho que me preocupar com isso.


Brutos: ue porque tem que se preocupar tanto?ela é só um filhote não tem perigo nenhum para nós alcateia. Peste Negra olha furiosamente para o filho e avança.


Peste Negra: de que lado você está ,não lembra o q eu te contei a história do que Apolo fez com a sua mãe não contei? e agora está indo do lado deles ,eles são oposto de nós está revirado contra sua família.


Brutos: eu não estou eu só não entendo a sua fúria.


Peste Negra:Acho bom mesmo porque se estiver do lado deles acredite no que eu vou te dizer não vou me importar se você é ou não é meu filho na hora é um por um.
depois dessa fala Peste Negra saiu do penhasco,Brutus o olhou enojado




A FAMÍLIA ALPHA DA ALCATEIA ALBINA:


LINEART BY WOLF CHAIK












Nenhum comentário:

Postar um comentário